Analista de Customer Success (Afiliados)


 

Estamos buscando profissionais entusiasmados e comprometidos para se juntar à nossa equipe!


Se você é apaixonado por oferecer um excelente serviço ao cliente, já atuou ou atua com Marketing Digital e deseja crescer em uma empresa dinâmica, esta vaga é para você!

$ads={1}


Principais Responsabilidades:

  • Analisar perfil de novos cadastrados.
  • Realizar o contato inicial com os novos afiliados.
  • Atender e solucionar as necessidades dos clientes de forma cortês e eficiente, por meio de diversos canais de comunicação, como e-mail e chat online.
  • Esclarecer dúvidas gerais a respeito do funcionamento dos planos de comissão ofertados.

Responsabilidades e atribuições

  • Atender os clientes como um todo, oferecendo um atendimento personalizado e de qualidade.
  • Estar sempre atento(a) aos procedimentos e diretrizes dos clientes e colegas internos da área.
  • Acompanhar a execução das ações definidas pela equipe.
  • Estar próximo da equipe para propor novas ideias e soluções para aumento dos usuários durante o processo.

Requisitos e qualificações

  • Formação superior completa ou em andamento em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas.
  • Conhecimento em informática
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita.
  • Conhecimento em marketing digital será considerado uma vantagem competitiva.

Informações adicionais


***Salário: R$ 2.200,00 + benefícios competitivos no mercado


Oportunidades de desenvolvimento profissional e rápido crescimento na empresa.


Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. 100% home office


Na Atomos, desafiamos os limites do suporte ao cliente, impulsionando uma revolução no mercado. Nascemos com a missão ousada de fornecer soluções inovadoras e eficientes para empresas de diversos setores.

$ads={2}


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال